REGISTRO DE MARCAS

O Registro da Empresa na Junta Comercial ou no Cartório da Pessoa Jurídica não Protege MARCA. Somente o Registro junto ao INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial garante ao seu titular a Propriedade e Exclusividade de Uso da MARCA em Todo Território Nacional.

Toda MARCA de Serviços, Produtos, Identificação de Loja Comercial,  Instituições e outros, precisa do Registro junto ao INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial para que Legalmente esteja protegida.

O uso indevido de uma Marca Registrada e sem autorização do seu Titular é passivo de Ação Judicial para desuso e ainda pagamento de indenização por uso e propriedade alheia de patrimônio.

QUEM NÃO REGISTRA, não é Dono!

 

SOLICITE AGORA INFORMAÇÕES DETALHADAS.

Se preferir ligue agora para (31) 3775-1300 ou preencha o formulário abaixo:

    Seu Nome (obrigatório)

    Seu E-mail (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem

    NOSSOS CLIENTES

    Conheça alguns de nossos clientes.

    NOSSAS NOTÍCIAS

    Direito Penal e de Propriedade Intelectual são as áreas que mais contam com escritórios contratados, ou seja, que não contam com profissionais especializados na área no departamento jurídico interno. Leia mais…

    A Apple e a Proview Technology, da cidade chinesa de Shenzhen, chegaram a um acordo judicial em sua disputa sobre a marca iPad, disse nesta segunda-feira o advogado Ma Dongxiao, da Proview.
    Leia mais…

    Serviço do SENAI Empresas apresenta aumento de 50% ao ano no número de atendimentos que visam proteger projetos inovadores.   A cada ano, cresce o número de empresários preocupados em garantir a proteção legal de tecnologias ou produtos inovadores e de novas marcas. Leia mais…

    NEWSLETTER UTILIZE

  • Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão todas as novidades da Utilize Marcas e Patentes.